Fascination Sobre pro burn x e patricia poeta



Fez mé especialmentePOR DIA de 11,76 km/l utilizando ar ligado constantemente. Já é um membro da família, dificilmente irei encontrar outro automóvel qual me faça tãeste contente como este A3 ainda faz.

nãeste faço ideia do quantos tem (odometro de 5 digitos, antigo dono nãeste disse quantos tinha, provavelmente nem sabia tb)…sei qual comigo já foram uns 5k km em 1 ano…quanto melhor a manutençãeste e melhor a alcoolina, Ainda mais vai durar…

Não sou aquele dono que usam este automóvel como status…. Usam automóvel no shopp… Desfilam nas rua…. Blindado? NUNCA…..Uso o automóvel… Viajo demasiado e coloco na base nenhumas do…. Olha.. Esse automóvel me supreende d+…

000KM e não é que o motor ferveu? e foram abrir e ele já tinha passado e bastante dessa marca e aí ele teve de que trocar o carro na garantia, ainda bem . ou seja aquele Fiesta eu acho de que estava com os 240.000KM falados através Ford. e outra coisa que ajuda é ausência do GNV, este cilindro do GNV ferra usando motor.

Meus amortecedores nãeste troquei ainda, contudo tá na hr tb, tá muito constante os barulhos por batentes, qualquer quebra mola já faz este barulho. Não sei se coloco os originais ou já parto pra 1 Argumento eibach.

Pessoal e empresarial empré especialmentestimo oferecido a todas as cidades do País do futebol, ESTES empréstimos processados ​​dentro do 48 horas, entre em contato conosco via e-mail [email protected] para Ainda mais informações

Eu a todos os momentos uso o semi-sintfoitico e não me arrependo. e lógico similarmente identicamente conjuntamente nãeste vamos exagerar. 1 pro burn x formula Fusca 1200 possui que ser óleo mineral, por qual se for sintético estraga, assim como o Marea possui de que usar óleo sinté especialmentetico, se usar mineral já era.

Continua firme e forte e possui muito pela frente. Este problema hj é que graças a esse mito, Destes cem mil, somado a má manutenção e ao “espertismo” nosso mercado por usados se tornou uma navalha. O qual tem do automóvel “voltado” nãeste é brincadeira.

A partir de entãeste, já foram muitos giros altos, testes de punta tacco, 2 track days e 1 POR DIA do arrancada. E ele continua firme e forte, liso. Estamos nos aproximando Destes 200 mil km rodados e espero de que mesmo que em Bastante finesse: a 200 kmh, num asfalto magistral.

Aqui no RJ, já vi Santana usando 600 mil km, com GNV e cabeçote standard. Como? Manutenção; taxistas costumam tomar as manutenções a todos os momentos certinhas pro automóvel não ESTES deixar na mãeste.

Este de que precisa é por carinho e atençãeste. O automóvel é um natural durável. Esses moçESTES ai utilizando milhões por km rodados o fizeram porque são seus carros. Peguntem a eles se eles chegariam numa comércio e comprariam um 356 com meio milhãeste de km? Outra coisa, possui 1 cara num Civic americano qual rodou quaisquer milhões por km tb.

Esse corcel I passou através minha vida já com seus 600 mil km por histórias, tinha maior orgulho do mostrar o hodômetro para meus amigos… infelizmente tive de que me desfazer desse meu amigo de 4 rodas.

No mais, manutençãeste normal, só álcool ou gasolina aditivada em postos teoricamente “bons”, e pro burn x comentarios óleo por motor acima da especificação – sintéticos – a partir de de que acabou a garantia.

O sonho é comprar uma dessas, quando comento utilizando alguem logo me falam que eu sou louco e de que nao vá agora é pro o bico, mas nao conhecem a qualidade e robustez por um carro desses!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Fascination Sobre pro burn x e patricia poeta”

Leave a Reply

Gravatar